P&aacutegina
__wf__arquivos/imagens/tony_cabeleireiro_1.jpg
Cabeleireiro
"VISUALISMO"
Uma leitura diferenciada das aparências

Atendendo no Salão Villa Beautè
nos Jardins-SP aos sábados.
Tel. (11) 3085.5566
Al. Lorena 1052, sobreloja
De domingos às sextas,
no 
Visual Eco Beauty Center Vida na Estância Turística e Climática de São Roque-SP
Tel. (11) 4712.3726
R. Gov. Carvalho Pinto, 883
Jd. Boa Vista

__wf__arquivos/imagens/tony_escritor.jpg
Escritor
__wf__arquivos/imagens/tony_terapeuta_1.jpg
Terapeuta Holístico

Em meu trabalho como Terapeuta Holístico em Sincronicidade, uso a Transidentificação nos atendimentos pessoais. 
Essa capacidade de empatia pura me facilita o trato com todas as pessoas, aliviando-lhes preocupações repetitivas e pesos inconscientes e desnecessários que provocam e alimentam doenças físicas e emocionais.

LER MAIS...

Histórico Pessoal
Em 1979 abriu seu primeiro salão de Beleza em São Paulo: o Coiffure Tony Gandra, e depois disso, começou a se interessar por Estudos Transcendentais, tendo em 1983, feito seu primeiro curso em Formação Holística de Base, na Universidade Internacional Holística de Brasília, com o renomado prof. dr.  Pierre Weill, que fundara a Primeira Universidade Holística do Brasil, diplomando-se como Terapeuta Holístico em Sincronicidade, CRT 21.408.

Em 1989, fundou na cidade de São Roque, Sp. O “Espaço Religar-se”, que transformou-se mais tarde no “Religar-se Country Day Spa” e hoje abriga o “Visual – Eco Beauty Center”, dedicado ao estudo e conhecimento das imagens visuais.

Gandra realizou em seu Espaço Religar-se, diversos work shops sobre auto-conhecimento multidimensional, e semanalmente abria sua casa para o que chamou de “Relaxamento para auto-conscientização”, com entrada livre para os interessados, movimentando seu espaço com energias incríveis!

Gandra retoma esse ano seu lado Terapêutico, participando de cursos em Mindfulness e assessoria em imagem pessoal, além de continuar seus estudos sobre Tarô e os Arquétipos Junguianos, e já ter dois livros a serem publicados na área: “Academias de Silêncio” e “O Amanhecer do Grande Sol Interior”.